Disney MagicMobile: novo sistema de entrada nos parques da Disney em Orlando

Disney MagicMobile

Recentemente, nós contamos que a Disney havia começado a cobrar para as MagicBands, mesmo quando você fosse hóspede nos hotéis do complexo do Walt Disney World em Orlando, mas que isso viria junto a uma novidade: a possibilidade de entrar nos parques temáticos do complexo apenas com o celular! E, conforme prometido, a Disney trouxe mais detalhes de que muito em breve lançará o serviço para smartphones e aparelhos eletrônicos, o Disney MagicMobile.

Previsto para ser lançado em fases oficialmente a partir do final deste ano, o serviço Disney MagicMobile é mais uma maneira conveniente para usar os mesmos recursos de uma MagicBand ou ingressos convencionais da palma da sua mão, com a entrada em parques temáticos, tudo por meio de seu smartphones, smartwatches ou outro dispositivo inteligente.

Os visitantes poderão criar um passe virtual do Disney MagicMobile por meio do aplicativo já existente para tudo relacionado a sua reserva no Walt Disney World, o My Disney Experience, e adicioná-lo à carteira digital de seus dispositivos inteligentes (como o app Wallet, pra quem usa IOS). A maioria dos recursos estará disponível apenas segurando seu dispositivo inteligente perto de um ponto de acesso, os touch points da entrada dos parques, assim como você faz com um MagicBand. De acordo com a Disney, o serviço Disney MagicMobile e seus recursos serão lançados primeiro nos dispositivos Apple.

O mais legal dessa nova tecnologia é que os hóspedes podem optar por usar o serviço Disney MagicMobile no celular ou a MagicBand, ou até mesmo ambos e alternar entre eles para maior flexibilidade. Então esquecer a sua MagicBand no hotel, e só descobrir na hora de entrar no parque não será mais um problema hahaha!

Importante lembrar que a Disney deixou bem claro que não está descontinuando as queridas MagicBands, e inclusive confirmou que em breve a empresa também apresentará mais modelos, em novas cores e designs diferentes!

O recurso é mais um ponto de inovação e tecnologia para a Disney, que já conta com diversas possibilidades de integração de aparelhos digitais dentro complexo, como o sistema de chaves digitais de quarto, a opção de pagar virtualmente em restaurantes e lojas, e fazer reservas em restaurantes e mais, todas inclusas no aplicativo My Disney Experience.

E como sempre, para facilitar ainda mais a sua experiência, nós recomendamos que você compre seus ingressos do Walt Disney World com antecedência, já que precisa adicionar no novo app e precisa reserva a data da sua visita pelo Disney Park Pass. Além dos ingressos estarem disponíveis nos sites oficiais da Disney, você também pode encontrar todos esses ingressos com vários descontos especiais e com o nosso atendimento no nosso site!

Leia Mais
Cartas edição especial Space 220
Nova coleção de cartas Space 220 chega ao EPCOT