Novo Jungle Cruise da Califórnia tem data de reabertura

Novo Jungle Cruise da Califórnia tem data de reabertura

A Disney anunciou a pouco tempo que sua atração Jungle Cruise, tanto do parque temático Magic Kingdom, em Orlando, como no da Disneyland, na Califórnia, passariam por uma reforma e teriam uma nova abordagem com uma história que conecte os visitantes a atração. Nós já contamos um pouco mais da nova história e quem serão os personagens. Então vem conferir a data de reabertura da atração Jungle Cruise.

Depois dessa reforma a Disney anunciou que a a atração já tem uma data de reabertura na Disneyland, na Califórnia. Planejado para abrir em 16 de julho de 2021 a atração estará pronta para receber os visitantes e explorar a vida selvagem. A data de reabertura no Magic Kingdom ainda não divulgada, já que o parque na Flórida planeja terminar a atualização no final do verão americano.

Outra novidade é que o famoso vendedor da selva, o Trader Sam, poderá ser encontrado em um novo espaço dos itens achados e perdidos na atração, onde na verdade ele estará vendendo esses itens para ganhar um dinheiro extra. Ao final da atração você sairá nessa loja, que nada mais é a loja de achados e perdidos do Trader Sam.

Novo Jungle Cruise da Califórnia tem data de reabertura
O setor de achados e perdidos, digo, aa loja do Trader Sam. (c) Disney
Leia Mais
estátua personagens Fab 50
Parques da Disney receberão novas estátuas dos personagens Fab 50