Disney Point Epcot Novo Pavilhão Cidade

Novo pavilhão no Epcot é anunciado

Como o DisneyPoint já comentou aqui antes, o Epcot está passando por uma transformação e tanto para os 50 anos do Walt Disney World em 2021 e para os 40 anos do parque, em 2022. Eis que hoje o Disney Parks Blog anunciou oficialmente um novo pavilhão no Epcot!

O que você encontrará nesse pavilhão promete ser algo jamais visto antes! O espaço vai representar uma cidade super inovadora, com experiências interativas, personagens, atividades e muito entretenimento. Será um ambiente totalmente imersivo, e a expectativa é grande, especialmente porque o plano original do Walt Disney para o Epcot era que ele fosse uma cidade. Eu que estou super triste com o fim do Illuminations e com mudanças drásticas pelas quais o parque vai sofrer, fiquei sinceramente muito empolgada com a novidade!

Por dentro do novo pavilhão, ainda sem nome! (c) Disney

O novo pavilhão ficará onde antigamente existia o Wonders of Life, onde hoje a Disney monta os Festival Centers dos festivais do Epcot. Aquele domo amarelo entre o Mission: Space e o Test Track! A promessa é que ele esteja pronto até Outubro de 2021, junto com os 50 anos do parque.

Além disso, duas outras novidades foram confirmadas: a primeira modificação é na entrada do parque, que vai voltar à forma original. Sabem aquelas pedras enormes com foto das pessoas, que a gente vê logo que entra? Foi um projeto do Epcot chamado Leave a Legacy, colocado no final dos anos 90, para a virada do milênio. Pois então: a Disney vai mover o Leave a Legacy pra fora do parque, e refazer o calçamento e o paisagismo. Vai ficar tipo assim:

A entrada do Epcot depois da reforma!

A segunda novidade é: tem tanta novidade chegando, que o Epcot resolveu fazer um “centro de novidades” dentro do parque. O Odyssey Pavilion, aquele espaço que fica entre o Test Track e o Pavilhão do México e recebe as oficinas dos festivais, vai se transformar no Experience Center! Lá a gente vai poder ter a chance de visitar exposições atualizadas frequentemente, pra que fique mais fácil visualizar os novos projetos e as transformações do Epcot nos próximos anos. Basicamente, um pavilhão mostrando o futuro do Future World!

Se você quiser já se inteirar dessas novidades, já estamos sabendo de algumas. São elas:

  • Uma nova montanha russa temática de Guardiões da Galáxia
  • Uma nova atração de Ratatouille, no Pavilhão da França
  • Um novo show da Bela e a Fera no Pavilhão da França
  • Um novo filme nos pavilhões da China e do Canadá
  • Um novo restaurante imersivo espacial junto ao Mission: Space
  • Um novo restaurante fino no Japão
  • Um novo show substituindo o Illuminations: Reflections of Earth

Quer saber mais detalhes, não só dessas novidades do Epcot, mas de todo o Complexo Disney, Universal e mais? Confira a nossa matéria especial: 20 novidades em Orlando em 2019!

Fonte: Disney Parks Blog

Leia Mais
Disney Point estacionamento Comtemporary
Estacionamento e plano de refeições sofrem reajuste