Dolores Umbridge na nova atração Harry Potter

Novos detalhes sobre a atração do Ministério da Magia no novo parque Epic Universe

O mais novo parque da Universal Orlando, o Epic Universe, está sendo construído. O novo parque promete grandes novidades e atrações incríveis, e é isso que viemos falar um pouco!

Claro que o terceiro parque da Universal Orlando teria um espaço dedicado ao Universo Harry Potter, assim como os outros dois parques. A nova área do Epic Universe será inspirado por Paris, a Place Cachée, que aparece no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Além disso, varinhas interativas serão integradas – aparentemente com uma melhora.

Place Cachée do filme animais fantasticos
A Place Cachée do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Apesar do cenário ser inspirado pela praça em Paris, a atração, baseada no Ministério da Magia, levará os visitantes bruxos e trouxas de volta para a Inglaterra, para o Ministério da Magia Inglês. Os visitantes irão entrar em uma das estações de pó de flu cheias de lareiras (o pó de flu é o pó em que os bruxos usam em lareiras para viajarem para diferentes localidades).

A Place Cachée será inspirada como aparece no filme Animais fantásticos, que acontece durante os anos de 1920, enquanto a atração acontecerá entre a época do Harry Potter e as Relíquias da Morte (o 7º livro) e Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que acontecem nos dias modernos.

A fila da atração levará os visitantes por vários departamentos, escritórios e estação de carga do Ministério. O conceito da “estação de embarque” é que a atração tenha duas plataformas para que os visitantes entrem no brinquedo, como a atração Harry Potter and the Escape from Gringotts no parque Universal Studios.

Construção atração Ministerio da Magia
O início da construção da atração. A estrutura já está quase montada.

A história da atração é que os visitantes estão participando do julgamento da Dolores Umbridge, depois de ir para a sala dentro da corte onde Umbridge está sendo sentenciada, as coisas começam dar errado – claro!

Após sair da atração, os visitantes passarão por uma loja inspirada no mundo bruxo (o que não é uma novidade e nem surpresa) e logo em seguida passarão por outra estação de pó de flu voltando a Place Cachée.

Diferente das outras atrações de Harry Potter, esse nova promete explorar eventos e fatos ainda inexplorados que aconteceram na história do Mundo Bruxo.

Arte conceito do novo parque Epic Universe, da Universal Orlando.

O Disney Point vai te manter atualizado dessa nova atração e do parque Epic Universe, já que tem muita coisa nova vindo por aí!

De acorco do o CEO da NBCUniversal, Jeff Shell, o parque está sendo construído em um espaço de 750 acres (ou 303 hectares), que hoje representa quase o dobro do tamanho da Universal. O parque terá uma força muito grande com marcas como Nintendo, Dreamworks e Illumination. A Universal Studios do Japão já inaugurou a nova área da Super Nintendo World e construção dessa nova área também está acontecendo no parque da Universal Studios em Hollywood.
O parque temático Epic Universe ficará a 10-15 minutos do outros parques da Universal Orlando Resort, por isso a entrada no parque vai ser um pouco diferente do conhecemos hoje, já que os parques Islands os Adventure e Univesal Studios ficam um ao lado do outro.

O Epic Universe também terá um centro de entretenimento, hotéis, shoppings, restaurantes e mais. O projeto original estava previsto para ser entregue em 2025, porém com todos os atrasos o CEO informou que a abertura acontecerá em alguns anos.

Leia Mais
Disney Cruise Line anuncia destinos para no começo de 2024