O que é um ingresso Park Hopper?

Existem tantas informações sobre ingressos para visitar os parques de Orlando e, pela experiência que temos, sabemos que essas opções podem confundir um pouco e até mesmo fazer com que você gaste um pouco mais de dinheiro sem saber. Então é importante entender como funcionam as entradas para os parques temáticos da Disney. Você sabe o que é um ingresso Park Hopper?

O termo “park hopper” significa, na tradução livre, “pulador de parque”. Esse é o termo utilizado para alguns dos ingressos dos parques do Walt Disney World em Orlando, e significam basicamente que você tem acesso aos quatro parques temáticos do complexo: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom durante um mesmo dia.

Os ingressos regulares e Park Hoppers da Disney são iguais – e são super fofos.

Existem diversos tipos de ingresso, mas esse permite que você entre em todos os parques quantas vezes quiser durante o dia que usar o seu ingresso. Digamos que você queira ir de manhã no Animal Kingdom e no período da tarde e noite ao Magic Kingdom, esse será o ingresso que você precisará para que isso aconteça.

Diferente do que muitos pensam, você não pode usar 2 ingressos no mesmo dia, por exemplo: vamos supor que você tenha um ingresso 5 day regular ticket (5 dias padrão) e você estiver pensando em ir em 2 parques diferentes durante o seu dia, esses 5 dias não te darão acesso a 5 parques, mas sim acesso a 1 parque em 5 dias diferentes.

Mas não se preocupe! Caso você tenha comprado o ingresso padrão e queira visitar mais um de parque por dia, é só parar em algum dos Guest Relations (dentro ou fora dos parques) ou ticket booth (bilheteria do parque) e fazer um upgrade de seu ingresso, ou seja, pagar a diferença para ter acesso a todos os parques temáticos.

No entanto, recomendamos que você já saia do Brasil com seus ingressos park hopper comprados, para facilitar tanto no planejamento do seu roteiro quanto na economia! Se quiser comprar com a gente, daremos toda a assistência em português e você ainda ganha alguns brindes e descontos.

O ingresso dos parques da Universal Orlando Resort também funciona da mesma forma, a única diferença é que eles são chamados de Park to Park (parque para parque). Fique atento a esse detalhe, principalmente se você estiver pensando em visitar o Wizarding World of Harry Potter, e pegar o Expresso de Hogwarts, já que você vai precisa desse ingresso mudar de parques temáticos.

Os ingressos da Universal, Disney e as magicbands Disney (as pulseiras também podem ter seus ingressos)

No geral, nós super recomendamos o ingresso Park Hopper (ou Park to Park no caso da Universal) pois apesar da diferença em valores, você consegue ter maior liberdade no planejamento do seu roteiro e do seu dia. Com eles, você pode, por exemplo, começar o seu dia em um parque e fazer suas principais atrações e depois ir para outro assistir aos espetáculos noturnos.

Leia Mais
Guia: Feriados Americanos