Saiba Escolher Seus Assentos nos Jogos do Orlando City

Conheça um pouco do Estádio dos Lions, o time de futebol de Orlando!

[dropcap size=big]S[/dropcap]e você está programando uma viagem a Orlando entre os meses de Março e Outubro, saiba que agora assistir a um jogo do Orlando City Soccer é quase uma parada obrigatória! O time tem nada menos do que o jogador Kaká como capitão, e o estádio novo foi o mais bem avaliado pela Major League Soccer nessa temporada. Aliás, além do Kaká, a brasileira Marta foi contratada para jogar no Orlando Pride, o time feminino de Orlando que também joga nesse estádio.

O novo estádio do time fica localizado há 2 quadras do Amway Center, casa do time de basquete da NBA Orlando Magic. Tem 25.500 assentos, uma redução significativa do estádio onde o time jogava antes, com 60 mil lugares. Mas existem planos de ampliação para os próximos anos!

Com essa redução de lugares e a popularidade do time crescendo cada vez mais, espere jogos lotados e ingressos esgotados! Por isso, tente ao máximo garantir seus ingressos com antecedência. Os preços variam de cerca de US$35 até US$100 por pessoa.

As quatro principais arquibancadas do estádio são cobertas, protegendo não só os torcedores do clima doido de Orlando (lá é assim: maior Sol e do nada cai uma chuva absurda), mas também ajudando a amplificar o som da torcida.

Aliás, outra regalia para a torcida: 583 pontos de acesso a Wi-Fi de altíssima velocidade! Não existem pontos cegos na arena, então dá pra fazer aquela transmissão ao vivo no Facebook sem preocupação! 😉

Veja a distribuição de assentos:

Para te ajudar a decidir melhor de onde ver o jogo, seguem as imagens da nossa visita:

Essa parte escrita “Orlando” é a parte laranja do mapa de assentos (133, 134 e 135).
Vista da parte verde do mapa (101 a 107), atrás de uma das traves. Os apoios de copo na frente foram bem pensados!
Vista da Suporters Sections, parte Roxa do mapa. É uma área com ingressos mais baratos, onde você pode assistir ao jogo de pé. Pelo menos não precisa segurar sua bebida! 😛
Essa é a área amarela do mapa, de 13 a 17. É o filet mignon do estádio, e os assentos mais caros são nessa parte!
E se você se perguntou o que são esses assentos coloridos, eu te conto: eles são uma homenagem às vitimas do atentado na boate Pulse em 2016, onde morreram 49 pessoas. São 49 assentos coloridos representando a bandeira do orgulho LGBT, e em todos você encontra a tag Orlando United (Orlando Unida).

E aí, se convenceu a visitar o estádio ainda nessa temporada? Manda um email pra [email protected] que eu consigo te ajudar! 😀