Park Hopper voltará aos parques da Disney

O complexo Walt Disney World vem mudando e se adaptando as novas regras de distanciamento social, enquanto ainda está no processo de reabertura em fases, onde hoje o complexo está em funcionamento e atende somente 35% da sua capacidade. Durante essa reabertura dos parques o sistema Park Hopper, o qual permite que você visite mais de um parque por dia utilizando o mesmo ingresso, não estava mais sendo utilizado pela Disney. No entanto, a Disney anunciou hoje que felizmente o sistema Park Hopper voltará aos parques da Disney!

O sistema voltará a funcionar em 1º de janeiro de 2021 para todos os visitantes que compraram o ingresso com essa opção e para todos os visitantes que possuem o passe anual. A opção passou por algumas modificações que você precisa ficar atento.

Park Hopper Disney
A Disney divulgou o passo a passo de como planejar o dia | (c) Disney

Antes de visitar o parque você precisa realizar a reserva do primeiro parque que pretende visitar através do Disney Park Pass. Para que o park hopper seja liberado no seu ingresso, você precisa ter entrado no primeiro parque em que fez a reserva. Por enquanto ainda não existe a necessidade de agendar a segunda visita, mas essa regra pode ser alterada a qualquer momento.

Além disso, o sistema só estará disponível após as 14h até o fechamento do parque. A única regra em relação as atrações é que se a sua primeira visita não acontecer no parque Hollywood Studios você não poderá entrar na fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance.

Nós estamos curiosos para ver como o sistema vai ser implementado e usado. O que você acha dessa nova opção?

Leia Mais
Disney e Brightline fazem acordo para trem de alta velocidade até o Disney Springs