Preços de alimentação e bebida aumentam no Walt Disney World

Uma triste notícia para os visitantes do Mundo mágico: o preço de alimentos e bebidas subiram no Walt Disney World.

Você pode encontrar a lista com a média de aumento de valores e itens abaixo:

Bebidas

  • Bebidas alcoólicas aumentaram aproximadamente entre U$$0.30 – U$2.50 cada. Alguns exemplos são Hang Ten Mojito, onde o aumento foi de U$14 para U$14.50, já o Black Cherry Lemonade foi de U$13 para U$15.50.
  • Os refrigerantes subiram de U$3.99 para U$4.29 na maioria dos locais, os carrinhos que vendem as bebidas do lado de fora subiram para U$4.50.
  • A água engarrafa da DASANI subiu de U$3.50 para U$3.75. Já a marca Smartwater subiu de U$5.50 para U$5.75

A gente também já deu algumas dicas aqui do que levar para o parque e um das MELHORES dicas é sobre o valor da água dentro e fora dos parques temáticos em Orlando.

Snacks

  • O algodão-doce subiu de U$5.25 para U$5.50.

Quick-service

O também chamado fast-food teve o seu valor reajustado, e isso varia de U$0.30 – U$1. Alguns exemplos são:

  • Pacote de alimentação para criança teve alteração de U$6.19 para U$6.79.
  • Alguns pratos no restaurante Sunshine Seasons no EPCOT teve um aumento médio de U$0.30. O pepperoni pizza roll (que na verdade é uma pizza de pepperoni enrolada) aumentou de U$10.99 para U$11.29 e a Salada Ceaser de U$11.29 para U$11.59.
Pepperoni Pizza Roll
Esse é o Pepperoni Pizza Roll

Table Service

O Table Service na Disney, nada mais é um restaurante onde você se senta é servido. Alguns exemplos de mudança de valor são os seguintes:

  • Vinho subiu uma média de U$1 por taça e U$6 pela garrafa.
  • O almoço no restaurante Be Our Guest, da Bela e a Fera, teve um grande aumento de U$62 para U$67 para idade acima de 10 anos. Para crianças de 3-9 anos, os valores foram alterados de U$37 to U$39.
  • Pratos no restaurante Beaches & Cream Soda Shop tiveram uma média de aumento de U$1. A famosa pia de sorvete aumento U$1.
O sorvete kitchen sink
Esse é sorvete infinito – o Kitchen Sink

Sabemos que já não é nada barato programar uma viagem para Orlando, apesar de não aparecer um aumento tão grande, no final das contas acaba fazendo diferença – principalmente com a cotação do dólar alta.

Apesar de tudo, ainda vale a pena comer em certos locais. Mas não se esqueça de checaro Disney Point para dicas de como economizar e organizar melhor sua viagem para Orlando!

Leia Mais
Disney Cruise Line anuncia destinos para no começo de 2024