Reforma no trem do Magic Kingdom continua a todo vapor

A primeira coisa que você vê ao chegar na entrada do Magic Kingdom é o Walt Disney World Railroad – Main Street, U.S.A. O trem, que cria ainda mais a expectativa de chegarmos ao castelo da Cinderela, celebra os clássicos trens da cultura americana. A atração no parque temático da Disney está fechado por dois anos, mas recentemente a reforma do trem do Magic Kingdom continua a todo vapor.

Uma lona foi colocada na entrada do parque, cobrindo tanto a estação de trem como o símbolo do Magic Kingdom, que dava boas-vindas para os visitantes que chegavam ao parque. As lonas estão cobrindo os andaimes na estação, e essa reforma terá a nova área de entrada pronta para a comemoração de 50 anos do parque, em Outubro de 2021.

Vista da parte de trás da estação na Main Street | (c) WDWnt

Enquanto isso, mais ao fundo do parque, na área da Fantasyland, os trilhos continuam a ser instalados e estão desviando um pouco da rota original, já que ela precisará desviar das construções da nova atração do parque, a TRON Lightcycle Power Run, que estará na área da Tomorrowland.

A estação na Fantasyland, sem os trilhos – onde a rota antiga está sendo desviada | (c) WDWnt

É interessante ver como a reforma está acontecendo, já que a estação de trem tem um grade significado para a cultura da empresa. O próprio Walt Disney amava trens e com essa paixão você pode encontrar estações de trem no parques da Disneyland, na Califórnia, e no Magic Kingdom, em Orlando.

Essa é mais uma das mudanças que a Disney está realizando para a comemoração de 50 anos do complexo. Fizemos um post especial da novidades chegando os parques Magic Kingdom e Epcot em 2021. O que você acha dessa mudança?

Leia Mais
Decoração do Castelo da Cinderela está pronta para os 50 anos