Restaurante Space 220 no EPCOT já tem data de abertura

Restaurante Space 220 no EPCOT já tem data de abertura

O restaurante Space 220 no EPCOT já tem uma uma boa expectativa para sua abertura. Zach Riddley, engenheiro da Walt Disney World Company anunciou a novidade.

A experiência “de outro mundo” está programada para acontecer no meio de setembro, outro marco super importante para a transformação do parque temático EPCOT. Originalmente o restaurante iria abrir em 2019, mas por conta de diversos atrasos a sua abertura oficial será em setembro de 2021.

O Space 220 está localizado ao lado da atração Mission: Space e a localização já deixa você entrar no clima. A entrada e o lounge principal já serão imersivos no mundo futurístico. Logo na entrada os visitantes vão entrar em um dos dois “elevadores espaciais” que irão te transportar em uma estação espacial que fica cerca de 220 milhas (354 km) da terra, na estação Centuri Space Station. Enquanto o elevador leva os visitantes para a estação, você vai poder ver o EPCOT diminuiiindo, e caso olhe pra cima, consegue ver você se aproximando da estação espacial.

Restaurante Space 220 no EPCOT já tem data de abertura
(c) Disney

Uma vez que você chega na Centuri Space Station você será levado a sala de jantar temática. Dentro dessa área, você verá uma vista panorâmica da Terra, além de uma variedade de trabalhos e atividades acontecendo no entorno das janelas do “restaurante estação espacial”.

A visão panorâmica e tudo isso é uma parte da experiência do restaurante. Os Imagineers (engenheiros e criadores das atrações da Disney) estão muito feliz em ter criado essa experiência única com maravilhas da culinária. O menu do restaurante Space 220 terá pratos estelares e receitas gourmets, com um preço fixo no almoço para uma refeição de dois pratos, e um preço fixo para o jantar que inclui uma refeição de três pratos. O restaurante tem um estilo refinado e contemporâneo que entregará aos visitantes um “jantar a altura” do esperado. Os valores do almoço e jantar ainda não foram divulgados.

O restaurante representa um grande marco da mudança e atualização do EPCOT, e o melhor de tudo é que estará pronto para a grande comemoração de 50 anos do complexo Walt Disney World, que acontece em 01 de outubro de 2021.

O que você achou do restaurante Space 220 do EPCOT? Nós estamos ansiosos e loucos para conhecer!

Leia Mais
Filme do Figment será criado pela Disney