Roteiro SeaWorld Orlando

Aprenda no parque, pratique no planeta e ande em montanhas-russas incríveis!

Roteiro SeaWorld Orlando Guia para o parque temático

O SeaWorld Orlando é um dos poucos lugares nos Estados Unidos onde você pode ver de perto e interagir com orcas, lontras, pinguins, golfinhos e muitos outros animais marinhos fascinantes. Nele você também aprende mais sobre educação ambiental e como proteger esses animais majestosos, além de claro: andar em algumas das montanhas-russas mais incríveis do mundo!

Essa combinação curiosa de interação com a vida marinha e adrenalina faz com que o parque seja um dos mais interessantes de Orlando. Assim como qualquer outro parque temático, sabemos que estar preparado e saber o que esperar durante a sua visita ajuda bastante na hora do seu planejamento caso escolha visitar esse parque, e, por isso, criamos esse roteiro completo para te ajudar!

Roteiro Grátis

Você pode tanto montar o seu roteiro com as informações que dividimos com você aqui, ou fazer o download gratuito dessa versão do roteiro com as principais atrações e shows, para facilitar ainda mais no seu dia:

.

Qual ingresso comprar?

Você pode comprar um ingresso somente para a sua visita ao SeaWorld, ou se preferir, eles também vendem um combinado com os outros parques da empresa, como o Busch Gardens. Na matéria Comprando Ingressos para os Parques explicamos certinho quais são os tipos de ingresso disponíveis. Se tiver alguma dúvida, é só perguntar nos comentários, a gente te ajuda! E se quiser comprar com a gente, podemos te ajudar com isso! Você pode parcelar em até 12x, e os ingressos tem um ótimo desconto pra quem paga à vista! 😀


Sobre o SeaWorld

O SeaWorld Adventure Parks é um grupo de parques temáticos com tema de vida marinha dos Estados Unidos localizado em Orlando; San Antonio, no Texas; e San Diego, na Califórnia. Todos são administrados atualmente pelo conglomerado chamado SeaWorld Parks & Entertainment, que também opera outros parques famosos como o Busch Gardens, Aquatica e o Discovery Cove. O parque de Orlando foi inaugurado em 1973, e recebe mais de 6 milhões de visitantes por ano, que estão curiosos para experimentar suas incríveis atrações e/ou conhecer mais sobre a vida marinha.

Tendo seu primeiro parque fundado nos Estados Unidos em 1964, o SeaWorld alega que por mais de 50 anos, se dedica a melhorar a vida dos animais e proteger o meio ambiente. Os parques contam com especialistas em vida marinha, que se preocupam em cuidar das milhares de espécies e resgatar os animais que precisam de ajuda.

Enquanto os visitantes aproveitam seu dia nas mais variadas atrações, shows, exibições e programas educacionais pelo qual o parque é reconhecido, o SeaWorld Parks & Entertainment alega que eles têm uma missão de cuidar do meio ambiente e dos animais que vivem na vida selvagem, e todas as visitas aos seus parques temáticos ajudam nisso. Atualmente, além de terem um fundo de conservação que se chama  SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund – uma organização sem fins lucrativos – eles operam um dos programas mais respeitados no mundo em resgate de animais, com objetivo de reabilitá-los e devolvê-los ao oceano.

Em Orlando, o parque é um dos principais concorrentes dos gigantes como o Animal Kingdom, do Walt Disney World e o Universal Studios, da Universal Orlando. Isso por, principalmente, ter várias atrações radicais e muitas opções de entretenimento, trazendo o universo marinho com muita diversão e interatividade.

Sabemos que o parque recebe alguns tipos de críticas por toda a questão ética em lidar com a vida marinha para o entretenimento, por mais que a empresa defenda o ponto de vista de que eles estão ali para resgate e reabilitação, além de educar a todos sobre a importância desses mesmos animais, e mostrar como aprender mais sobre eles pode ajudar os humanos a protegê-los, para que possamos viver em harmonia.

Acho importante enfatizarmos aqui que esse roteiro não vai tomar lados, nós estamos aqui apenas para instruir sobre tudo que esse parque temático oferece de atrativos, para que você tome a liberdade de escolher o que faz sentido para a sua viagem e programação. Todas as dúvidas são super bem vindas e lembramos que estamos aqui para ajudar, sempre!


8 Dicas Importantes

1. Que dia visitar?

O Sea World é infinitamente mais vazio que os outros parques de Orlando. Mesmo cheio, a gente assusta com a diferença entre os parques da Disney e da Universal, e o SeaWorld. Por isso, apesar de você encontrar o SeaWorld super vazio durante os dias de semana e obviamente mais cheio aos Sábados e Domingos, eu acredito que valha a pena deixar para fazer esse parque no final de semana, para deixar os dias de semana com os parques mais populares, que estarão menos cheios. Você vai conseguir curtir a visita numa boa mesmo indo em um final de semana. Mas tenta chegar com o parque abrindo, combinado? Normalmente o parque abre às 10h e fecha às 18h o ano todo, e na alta temporada abrindo às 9h e fechando às 21h30/22h.

Uma dica SUPER importante é que independentemente do dia da semana que você visite o SeaWorld Orlando, confira a previsão do tempo antes de ir. Por ser um parque que consiste de atrações e shows em espaços abertos, a maior parte dele fecha por segurança quando está chovendo muito forte, o que pode acabar atrapalhando o seu dia! Então sempre confirme que você está indo no dia com menos chance de chuva possível hahaha.

Leia Mais:

2. Chegando no SeaWorld

O SeaWorld Orlando é muito menor que o Walt Disney World e o Universal Orlando, então a área do estacionamento também é bem menor quando comparamos. O estacionamento é pago, e custa U$25,00. Por isso, se quiser economizar no estacionamento, confira se seu hotel oferece algum shuttle (transporte) até o parque. Além disso, alguns dos ingressos promocionais oferecem o valor do estacionamento incluso, então sempre vale a pena conferir!

Símbolo da entrada do parque: você chegou!

Depois de estacionar, a entrada estará super perto, e você irá caminhando até lá. Todos os visitantes são revistados por segurança antes de entrarem. No SeaWorld não são permitidas a entrada de balões e outros produtos infláveis ou canudos plásticos, para garantir a segurança dos animais.

3. Aplicativo do SeaWorld Orlando

Assim como a Disney tem o aplicativo My Disney Experience, e a Universal Orlando o seu app, o SeaWorld também não ficou de fora e criou um aplicativo para celulares IOS e Android para facilitar a experiência dos seus visitantes no parque, o SeaWorld Discovery Guide. Nós super recomendamos que você baixe esse aplicativo antes da sua visita, já que ele conta com detalhes e informações com mapas digitais e interativos, mostrando onde fica cada atrativo, loja e restaurante.

Assim como os aplicativos dos outros parques de Orlando, ele conta com um sistema moderno que vai te mostrar o tempo de fila em cada brinquedo, além de os horários de shows e atrações, fazendo com que ele seja essencial durante o seu dia no local.

Clique para baixar no Android ou no iPhone.

4. Quick Queue Unlimited – Curta o dia sem filas

O SeaWorld Orlando também conta com um sistema de acesso ilimitado sem filas às atrações mais concorridas do parque, chamado Quick Queue Unlimited. A melhor parte? É realmente ilimitado, você pode aproveitar quantas vezes quiser durante a sua visita as atrações com o sistema Quick Queue. A parte não tão boa? O sistema é um produto opcional com custo adicional, então ele não vem com o ingresso do parque.

Se você escolher por comprar o Quick Queue, ele atualmente conta com apenas uma modalidade, que custa apenas U$9,90. Você pode fazer esse upgrade no Guest Services (atendimento ao cliente) assim que entrar no parque, no lado esquerdo. Indicamos que você confira os valores antes de adquirir, já que em alguns momentos do ano algumas promoções ou outros pacotes podem estar disponíveis.

Cabine do Guest Services, bem próximo a entrada do parque.

Um ponto curioso do Quick Queue, é que ele um pouquinho diferente para encontrar qual fila entrar nas atrações, então sempre procure as placas com esse nome. Em algumas atrações você vai encontrar a fila Quick Queue bem ao lado da fila normal, e em outras essa entrada vai ser ao lado da saída da atração.

Quick Queue no Sea World: vale a pena?

Nem sempre. Todas as vezes que estive no SeaWorld, mesmo em alta temporada, ele estava infinitamente mais vazio que os parques da Disney. Se você curte as montanhas-russas e vai em alta temporada, ele compensa, ainda mais pelo valor que é super em conta. Mas já estive em algumas épocas do ano como em Setembro, época vazia em Orlando, e a gente entrou em alguns brinquedos direto, sem nenhuma espera.

Lembrando que se você tiver crianças menores no grupo, que não vão aproveitar as montanhas-russas, você pode comprar o Quick Queue somente para quem puder aproveitar, não precisa comprar pro grupo todo!

De todo jeito, se você preferir curtir seu dia sem o Quick Queue, se você seguir nossas próximas dicas, provavelmente vai ver que na metade do dia já vai ter concluído as principais atrações do parque com quase nenhuma fila – e sem precisar do serviço.

5. All Day Dining Deal – Plano de refeições do SeaWorld

Uma opção fantástica que gostaríamos que todos os parques temáticos tivessem é o All Day Dining Deal do SeaWorld Orlando. Nele, você poderá pagar um valor único por um pacote de refeições que permite que você coma à vontade no parque (nos restaurantes participantes), podendo se servir 1 vez a cada hora. O All Day Dining Deal inclui:

  • Maiores de 10 anos (US$39,99): 1 bebida não alcoólica + 1 prato principal + escolha entre 1 acompanhamento ou 1 sobremesa;
  • De 3 a 9 anos (US$21,99): uma refeição infantil completa.

Você pode comprar os ingressos do SeaWorld já com esse opcional (a gente vende na Point Viagens, e ainda vem com um desconto legal!). Ao chegar no parque, basta seguir para um dos restaurantes participantes para pegar a sua pulseira. É com ela que você vai fazer o pedido o dia todo pelo SeaWorld!

6. Aluguel de armários

Armários (lockers) estão disponíveis para aluguel na entrada das atrações, assim como carrinhos e cadeiras de roda na entrada principal do parque. Todos os lockers nas entradas dos brinquedos radicais oferecem dois estilos de aluguel: o single-use (apenas um uso), que custa U$2,00 para duas horas em um local, e o multi-use (mais de um uso), que custa U$8,00, mas que te permite utilizar todos os lockers na entrada de todas atrações durante todo o seu dia no parque, sem nenhum outro custo adicional.

Um conselho que damos é: se todos no grupo amarem adrenalina e quiserem ir em todas as montanhas-russas – que vão exigir que seus pertences estejam guardados em um lugar seguro – alugue o sistema de multi-use dos armários.

Importante: na opção multi-use você também só poderá deixar os seus pertences no mesmo local por até 2 horas, após esse período você precisará pagar taxas adicionais. Então planeje-se bem para não “esquecer” seus pertences em um locker enquanto se diverte, e passar do período entre a mudança de local e ter que pagar a mais.

Para utilizar os armários você vai precisar criar um código de sete dígitos, que no modo multi-use você vai precisar usar toda vez que for colocar seus pertences em um novo armário, e que fará com que o sistema lembre de você; e um código de quatro dígitos, para trancar e destrancar o seu locker. Então anote esses códigos, eles são super fáceis de esquecer, e você não vai querer passar por esse perrengue no seu dia.

7. Defina os horários dos shows ANTES de chegar!

O SeaWorld é famoso especialmente pelos shows aquáticos. São 4 shows apresentados ao longo do dia, com baleias, golfinhos, leões marinhos e mais. Acontece que a quantidade de shows é limitada, justamente para não estressar os animais, e os estádios ficam em áreas diferentes do parque. Se você e seu grupo optarem por assistir aos shows, a minha dica é clicar aqui, e conferir os horários deles durante a sua visita, e planejar o seu dia em volta deles, para não perder nada! Os horários costumam ser disponibilizados com 30 dias de antecedência.

8. Por onde eu começo?

Como o SeaWorld Orlando não é tão bem demarcado em questões de áreas, achamos muito mais interessante dividir o roteiro de atrativos do parque de duas formas: entre o que são as atrações e simuladores e o que são os shows e entretenimento com vida marinha. Dessa forma, até os que preferirem não conhecer os shows com os animais poderão saber melhor onde ir, e quais atrativos não podem perder durante a visita!

Por causa dos shows, pode acontecer um “vai e vem” nesse parque, então talvez você não consiga “zerar” uma área antes de passar pra próxima. Nosso conselho é: chegue assim que o parque abrir, e comece o seu dia indo nas montanhas-russas mais disputadas como a Manta, Mako, Kraken e Infinity Falls, já que elas costumam ficar bem mais vazias nesse primeiro horário – você vai já acordar de vez e ter uma injeção de adrenalina e disposição para seguir o seu dia hahaha.

Depois, comece a assistir aos shows e entretenimento do parque entre às 11h/12h30, e, após assistir alguns dos principais shows como o Dolphin Days e o Orca Encounter, você pode se dar uma pausa para almoçar e seguir para o restante das atrações do parque da sua escolha.

Assim, você já vai ter conseguido fazer entre 4 a 5 dos principais atrativos do parque (ou até mais, dependendo da época do ano) e fugido das maiores filas logo antes do almoço!


ROTEIRO SEAWORLD ORLANDO


LEGENDA

Lembre de consultar o PDF aqui em cima pra saber a ordem sugerida das atrações!
[QQ] Atrações que oferecem Quick Queue;
[Quick] Restaurantes fast food;
[Table] Restaurantes com serviço de mesa;
[AD] Restaurantes que oferecem o All Day Dining Deal.




Você encontra mapas na entrada do parque, mas se preferir pode já fazer o download agora!

Atrações e Simuladores

Atrações de Adrenalina

[QQ] Manta
Altura mínima: 1,38 m
Sou super suspeito para falar da Manta porque ela é uma das minhas atrações favoritas de Orlando! Eu amo todo o tema dela, e o fato de você realmente sentir que está voando. Basicamente, na Manta, você vai ter a sensação de uma arraia no oceano, e perder o fôlego enquanto voa de barriga para baixo, atravessando o céu e sobrevoando a lagoa do parque, a uma velocidade de 90 km/h. Aqui nós subimos mais de 40 metros, e depois enfrentamos uma queda de 34 metros, isso tudo deitado, sentindo a brisa com o frio na bariga ao mesmo tempo.

Você tem a experiência de “voar” na Manta, uma das minhas favoritas! | (c) SeaWorld

[QQ] Mako
Altura mínima: 1,38 m
Cuidado com o predador! Uma das mais concorridas do parque (e uma das minhas favoritas também), a Mako é a mais alta (61 metros), rápida (117 km/h) e uma das mais longas montanha-russas de Orlando (1.451 metros). Além disso, ela também é conhecida por ser uma das poucas hypercoasters do mundo, um estilo de montanha-russa caracterizada por velocidades extremas, quedas íngremes, subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero, ou seja, adrenalina pura!

Na Mako você vai sentir aquela sensação de frio na barriga. | (c) TravellingMom

[QQ] Kraken
Altura mínima: 1,38 m
Conta a lenda que existia uma criatura sombria nos mares, que aterrorizava marinheiros durante séculos: o Kraken! E nessa montanha-russa incrível, você irá subir uma altura de 45 metros e chegar a uma velocidade de 105 km/h. E o melhor de tudo: ela é a única montanha-russa sem piso de Orlando, então você vai sentado com seus pés soltos no ar, que dá ainda mais uma sensação de adrenalina (cuidado com os chinelos!).

Entrada da incrível Kraken.

[QQ] Infinity Falls
Altura mínima: 1,07 m / Altura máxima: 1,96 m
Essa é a mais nova atração do parque! Na Infinity Falls você embarcará em uma aventura no estilo de corredeira (“rio bravo”) em meio a florestas tropicais, que foram inspiradas em um dos ecossistemas de água doce mais conhecidos do mundo. Uma curiosidade super legal sobre a Infinity Falls é que ela recordista em ter a maior queda do mundo em uma atração desse tipo, então você realmente vai ter a sensação de estar em uma forte correnteza! Ela também conta com um elevador que foi desenhado para erguer os botes até o topo da torre de 12 metros de altura, antes de deslizarem pelo rio. Ou seja: prepare-se para sair encharcado!

A Infinity Falls é super radical e vai te deixar ensopado!

[QQ] Journey to Atlantis
Altura mínima: 1,07 m
Um dos brinquedos clássicos do parque, no estilo montanha-russa “splash” (que te molha durante as quedas). Aqui você vai descobrir mais sobre os mistérios da cidade perdida no fundo do oceano de Atlântida e experimentar algumas das quedas mais altas, rápidas e molhadas de Orlando!

Sky Tower
Altura mínima: 1,22 m
A Sky Tower provavelmente vai ser a primeira coisa que você vai notar chegando no SeaWorld, mesmo de longe! O arranha-céu está no parque desde a abertura e possui mais de 120 metros de altura. O mais legal da experiência é a visão panorâmica incrível do parque e de toda a região. O passeio dura o total de 6 minutos, mas recomendamos apenas se você já tiver feito todas as outras atrações acima!

A Sky Tower vai te levar a uma incrível altura de 120 metros para uma vista panorâmica.

Ice Breaker [EM BREVE]
Muito em breve o SeaWorld ganhará uma nova montanha-russa, que estamos muito empolgados para conhecer, a Ice Breaker. Essa nova atração, inspirada no Alaska, ficará localizada próximo atração Wild Arctic. Ela irá contar com quatro lançamentos diferentes com impulsão de ar, tanto para frente quanto para trás – causando um lançamento reverso direto para uma das maiores quedas verticais da Flórida, com 28 metros de altura em um ângulo de 100 graus!

Muita adrenalina e frio na barriga nessa nova atração inspirada no Alaska | (c) SeaWorld
Olha essas subidas (e esse trilho “incompleto”!!!) | (c) SeaWorld

Simuladores

[QQ] Antarctica: Empire of the Penguin 
Altura mínima: 1,07 m
Esse é um simulador fofo, em que você irá embarcar em uma jornada com os pinguins no Polo Sul. Você pode escolher entre a versão mild (mais leve, sem muitos giros) e a wild (versão mais radical, com rotações e um pouco de adrenalina). Apesar de ser um brinquedo, ao sair dela, você encontrará um espaço surpreendente, onde vivem mais de 5 espécies de pinguins, que poderá observar de muito perto. A temperatura aqui chega abaixo de zero, então recomendamos que você leve um casaquinho para o parque.

5 diferentes tipos de pinguins te esperam na saída do simulador Antarctica: Empire of Penguin.

[QQ] Wild Arctic
Altura mínima: 1,07 m
Nesse simulador você irá dar uma volta de helicóptero até um dos pontos mais gelados do planeta, o Ártico, e se deparar com diversas aventuras super realistas e muitas emoções no caminho. Importante: ao final você também pode ver de perto alguns animais marinhos como focas, morsas e baleias beluga bem de pertinho, então se essa não for a sua praia, é melhor pular esse simulador.

TurtleTrek
Nesse teatro com tela de cinema em 360º, você poderá curtir um filme em 3D que te deixará imerso em uma jornada no fundo do oceano, e terá a oportunidade de ver as coisas pelo ângulo de uma tartaruga marinha. É um show muito interessante, que conscientiza sobre os perigos que esses animais passam atualmente.

Atrações Infantis

Sesame Street Land at SeaWorld
Apesar de contar com muitas atrações radicais e com muita adrenalina, se você está viajando com pequenos não se preocupe, o SeaWorld Orlando também tem uma área totalmente dedicada as crianças no parque, com vários brinquedos fofos e temáticos da Vila Sésamo, e os personagens até aparecem para fotos e showzinhos! Os brinquedos disponíveis são:

Alguns personagens da Vila Sesamo estão pela área para fotos e interações com visitantes.
  • Elmo’s Choo Choo Train – Um trenzinho super fofo, que os pequenos amam;
  • Super Grover’s Box Car Derby – Montanha-russa infantil, temática do personagem Grover;
  • Abby’s Flower Tower – Brinquedo no estilo xícara maluca;
  • Big Bird’s Twirl’n’Whirl – Atração giratória temática do Garibaldo;
  • Sea Carousel – Carrossel;
O Sea Carousel, muito fofo.
  • Slimey’s Slider  -Barco com movimentos leves;
  • Cookie Monster’s Cookie Drop – Elevador infantil do Come Come;
  • Count-Around Playground  – Estilo brinquedão, em que os pequenos podem se aventurar;
  • Rubber Duckie Water Works – Playground molhado.
As crianças amam esse playground molhado!

Shows e Entretenimento com Vida Marinha

Orca Encounter
O mais novo show do SeaWorld, que veio para substituir o One Ocean, com o propósito de ser mais educativo para os visitantes, e não apenas entreter. Aqui, o SeaWorld convida os seus visitantes a se conectarem com um dos animais mais incríveis do oceano, as orcas. Nele você vai ter alguns especialistas em vida marinha te contando mais sobre o comportamento das orcas na natureza, suas técnicas de caça e, claro, suas brincadeiras. Ele acontece dentro do Shamu Stadium.

Pacotes de assentos e refeições reservados geralmente são oferecidos para este novo show, e nele também é possível se sentar na “Splash Zone”, uma área da platéia que você vai sair encharcado se arriscar ficar por ali!

O novo show do SeaWorld é voltado para educação e conscientização desses lindos animais. | (c) SeaWorld

Dolphin Days
Esse é um show de entretenimento com golfinhos, que acontece no estádio Dolphin Theather, e em que você vai ter uma experiência educativa sobre esses animais super brincalhões e inteligentes! Durante o show, você vai conseguir ver todas as brincadeiras e interações entre os golfinhos e os treinadores, e aprender como proteger esses animais. O show é todo em inglês, mas é visualmente muito bonito.

Um dos momentos do show Dolphin Days | (c) SeaWorld

Sea Lion High: The New Class
Um show ao vivo (quase como um teatrinho) com leões marinhos, focas e seus treinadores, que acontece no Sea Lion & Otter Stadium. Ele conta a história da vida escolar do Clyde a Seamore, que são dois leões marinhos que interagem com a plateia durante a saga para conseguir um diploma e se formarem no ensino médio. Esse show também é totalmente em inglês, mas você consegue assistir normalmente, até se não entender o idioma. Cuidado com os assentos demarcados “Splash Zone“, eles também molham bastante se você sentar aqui.

Nesse show divertido você verá uma espécie de apresentação de teatro entre animais e os treinadores.

Pets Ahoy
Apesar de totalmente fora do tema do restante do parque, esse é um show muito fofo, com animais domésticos como cães, gatos, e alguns outros. O mais legal é que todos os animais do show também foram resgatados pelo SeaWorld. Recomendamos apenas se você já tiver feito os outros shows e atrações do parque.

Dolphin Nursery
Aqui é como um aquário-berçário para os filhotes golfinhos recém-nascidos e suas mamães. Você consegue observar os animais por janelas de acrílico bem grandes, e ficar cara a cara com os animais.

Pacific Point Preserve
Conheça e interaja com os leões marinhos. Aqui você também poderá chegar super pertinho deles e até alimentá-los se quiser.


Restaurantes

Para facilitar, vamos separar os restaurantes aqui pela ordem de caminhada no mapa, mas todos são espalhados pelo parque, e você provavelmente irá encontrar alguma opção que goste próximo de onde estiver. O SeaWorld Orlando não conta com tantas opções de restaurantes no estilo Table (ser servido na mesa), já que é um parque que geralmente não fecha tão tarde, então poucas pessoas jantam lá. Mas todos os restaurantes Quick (comida rápida) são super gostosos e contam com opções diferentes para todos os gostos!

[Table] Dine with Orcas
O Dine with Orcas é uma das experiências gastronômicas de Orlando mais interessantes para os visitantes. Nessa refeição em estilo buffet, você vai poder desfrutar o seu prato em uma mesa ao lado do habitat das baleias. Após a refeição, você terá a oportunidade de assistir a uma sessão de interação entre treinadores e as orcas e entender o porquê desses animais serem únicos e especiais. Tudo é feito em inglês, e é uma experiência interessante para os fãs de vida marinha que querem aprender mais sobre, enquanto tem uma refeição gostosa. O valor por adulto (maiores de 10 anos) é de U$29,00 + taxas e gorjetas, e por criança (3 a 9 anos) é de U$15,00 + taxas.

Depois da refeição você assiste a uma sessão com as Orcas e seus treinadores.

[Quick] Starbucks Coffee and Bakery
Acredito que a Starbucks dispensa apresentações, né? Ótimo se você ainda não tomou seu café da manhã, já que ela é localizada bem perto da entrada.

[Quick] [AD] Captain Pete’s Island Hot Dogs
Quiosque com variedades de lanches rápidos e cachorros-quentes. Aqui eu sempre peço a “Pete’s Famous Waffle Fries“, que é uma espécie de batata frita em formato de waffle, com muito queijo e molho chili, uma delícia!

[Quick] [AD] Expedition Café
Um restaurante de comidas no estilo rápido, que lembra um mercado. Geralmente é a minha parada certa quando vou ao parque, já que aqui você encontra sanduíches de vários lugares do mundo, além de bebidas e sobremesas.

[Quick] [AD] Seaport Pizza
Encontre pizzas, com vários tipos de ingredientes diferentes, e feitas na hora.

[Quick] [AD] Voyager’s Smokehouse
É uma ótima opção se você está procurando uma refeição mais completa no estilo restaurante, com carnes gostosas, dentro do parque. Aqui você consegue até mesmo ver os chefs preparando o seu prato da cozinha, o que deixa a experiência mais interessante. Não recomendamos tanto se for sua primeira visita, porque você acaba perdendo um pouco mais de tempo.

[Quick] [AD] Spice Mill Burgers
Clássico fast food americano, com sanduíches, hambúrgueres, e outros lanches grelhados. A maior diferença aqui é o ambiente, que é super confortável e tem um som ambiente muito bom, geralmente tocando jazz.

Entrada do restaurante Spice Mill.

[Quick] Flamecraft Bar
Se você está procurando um lugar para tomar bons drinks no parque e apreciar a paisagem, esse é o lugar.

[Quick] [AD] Seafire Grill
Culinária mediterrânea, com pratos vindo de vários cantos do mundo, para todos os gostos.

O Sea Fire Grill.

[Table] Sharks Underwater Grill
É um restaurante bem curioso e diferente, pois você terá a experiência de ter a sua refeição praticamente dentro de um aquário! Os animais marinhos passam ao seu lado e a decoração é super bonita. Eles geralmente servem frutos do mar e outras opções.  

[Quick] [AD] Waterway Grill
Um dos novos restaurantes, que eu mais estou curioso para conhecer! Aqui poderemos provar vários pratos inspirados nas regiões da Amazônia, então eles têm várias opções com feijão e arroz. Acredito que seja ótimo para os que estão com um pouco de saudades de casa, mas ainda querem conhecer algo novo! Depois me contem como foi.

[Quick] [AD] Mama’s Pretzel Kitchen
Pretzels são um clássico nos parques temáticos americanos, e não poderia faltar aqui. O diferencial e o mais gostosos da Mama’s Pretzel Kitchen são os recheados e de diferentes sabores, eles são uma ótima pedida como um lanchinho no meio do dia. Não deixe de conferir nossa lista de comidas imperdíveis nos parques temáticos.

[Quick] [AD] Mango Joe’s Pizza
Um dos mais procurados do parque, ele é uma ótima opção para pizzas e outros pratos variados como saladas, wraps, sanduíches, entre outros.


Shows Noturnos

Os shows noturnos só acontecem durante o verão. O parque não possui shows de encerramento regularmente, mas, durante o verão dos últimos anos ocorreu o evento Electric Ocean. Nesses dias o parque fica aberto até mais tarde e shows noturnos acontecem. Você não precisa pagar nada a mais para participar! Nós não sabemos como o evento e esses shows noturnos funcionarão nos próximos anos, mas vamos registrar aqui um pouco de como eles costumavam funcionar até 2019:

Ignite
Duração: 9 minutos
Cor, muita cor! O Ignite é um show que acontece bem no lago central do Sea World, atrás do Bayside Stadium, e utiliza fontes, efeitos de luz e fogos de artifício. A música foi composta para o show, e é uma mistura dos estilos clássica e eletrônica. O que mais impressiona são as cores nas fontes e a pirotecnia. Os fogos são sincronizados com a música. Ainda não tive a chance de testar essa dica, mas algumas pessoas falam que o melhor lugar para assistir ao show é justamente dentro do Bayside Stadium (o que faz sentido)!

Disney Point Sea World Ignite
Um pouco do show Ignite no Sea World! | (c) Sea World

Shamu’s Celebration
Duração: 25 minutos
Parecido com o antigo show One Ocean, esse é um dos shows que estamos curiosos para saber como funcionará em novos anos já que agora temos o show diurno Orca Encounter.

Disney Point Sea World Shamus Celebration
Shamu’s Celebration | (c) Sea World

Espero que você tenha curtido o seu dia no SeaWorld Orlando! 😉

Leia Mais
Como é cortar o cabelo dentro do Magic Kingdom: Harmony Barber Shop