a montanha russa Kumba no Busch Gardens

Sea World e Busch Gardens tem cerveja grátis em 2018!

Durante o verão americano de 2018 o Busch Gardens e o Sea World oferecem degustações de cervejas gratuitas. O período equivale aos meses entre maio e setembro!

Até o dia 5 de agosto os visitantes tem direito a até 2 copos de cerveja de 207ml por visita no Garden Gate Cafe, no Busch Gardens. Estão disponíveis em sistema de rotação as cervejas Bud Light, Miller Light, Founders All Day IPA e Shock Top.

No Sea World, a degustação começa em 18 de maio e segue até o dia 2 de setembro no Mama’s Pretzel Kitchen Patio, a partir das 10h30 até 1h antes do fechamento do parque, com o mesmo sistema do Busch Gardens, além de uma cerveja criada para o próprio Sea World: a Mako Red Ale.

Importante ressaltar que apenas maiores de 21 anos podem consumir bebidas alcoólicas nos EUA, e a identidade é checada nos parques sempre que o visitante retira algum drink.

Vale lembrar que Busch Gardens começou em 1959 como um tour da cervejaria e jardins da Anheuser-Busch. O grupo foi comprado pela InBev em 2008, quando as degustações de cerveja eram comuns, então entre os anos 90 e 2000 os visitantes recebiam amostras grátis!