Novo show do Up! No Animal Kingdom em 2018

Os personagens Russel e Dug na nova atração UP! A Great Bird Adventure
Disney

A Disney anunciou um novo show no Animal Kingdom, baseado no filme da Pixar Up! Novas Aventuras!

O show contará com a presença do escoteiro Russel e do labrador Dug, que estarão descobrindo juntos novas espécies de aves do mundo inteiro.

A apresentação chegará para celebrar os 20 anos do Animal Kingdom em 2018, e deve começar na primavera americana de 2018, provavelmente entre os meses de Março e Abril.

Ele vai substituir a apresentação Flights of Wonder, onde aves interagem com os visitantes no parque. O filme Up! traz muito a questão do respeito à natureza e aos animais, e realmente tem muito mais sintonia com a ideologia do parque 20 anos depois da sua inauguração. Não foi informado se aves reais serão utilizadas na apresentação do novo show, como no caso do Flights of Wonder, mas a presença dos personagens do filme já é certa.

Flights of Wonder terá sua última apresentação no dia 31 de Dezembro de 2017, no Caravan Theater em Anandapur village, área da Ásia no Animal Kingdom.

Planejando visitar o Animal Kingdom? Confira nosso roteiro grátis!