Sistema de reservas da Disney será atualizado

Sistema de agendamento da Disney, Park Pass, é atualizado

O sistema de reservas para visitar os parques da Disney na Flórida, o Park Pass, passará por uma atualização para ajudar os visitantes a resolver os problemas mais comuns e ajudar uma melhor experiência.

Essas são as principais mudanças que passaram a valer a partir de 23 de agosto de 2022:

1 – Se os visitantes já tiverem uma reserva no Park Pass, agora existe a possibilidade de alterar a data da visita, sem precisar cancelar e realizar uma nova reserva.

2 – Os visitantes poderão realizar reserva para até 30 pessoas, anteriormente o máximo permitido era de 12 pessoas.

3 – As reservas no Disney Park Pass agora serão associadas ao ingresso e não mais ao visitante. Essa mudança significa que uma pessoa pode ter várias reservas com diferentes ingressos, antes eram necessárias diversas contas, o que podia causar complicações com a identificação do ingresso.

4 – Todos os visitantes, independente do tipo de ingresso, devem utilizar o Park Pass como sistema de reserva. Antes, diversos sistemas estavam sendo usados para diferentes tipos de ingressos e isso causava inconsistência.

5 – Finalmente, os visitantes podem escolher qualquer e-mail para enviar a confirmação da reserva e não mais somente aos e-mails associados a conta My Disney Experience.

Sistema de reservas da Disney será atualizado

O sistema de reservas Disney Park Pass foi introduzido durante a pandemia para limitar a capacidade de visitantes e atender as restrições necessárias.

Originalmente, o sistema seria usado como medida temporária, porém o sistema se tornou algo permanente. O CEO da Disney, Bob Chapek, sempre menciona que o sistema trouxe benefícios enormes para a empresa, que ajuda com o melhor controle operacional e custos dos parques.

Leia Mais
Cartas edição especial Space 220
Nova coleção de cartas Space 220 chega ao EPCOT