Sistema Disney Park Pass é estendido para 2023

Sistema Disney Park Pass é estendido para 2023

A Disney ainda está passando por muitas mudanças e adaptações por conta da COVID-19, e as novas regras de distanciamento social. Uma dessas mudanças foi a criação do sistema Disney Park Pass, que você precisa utilizar para marcar a sua visita antes de ir a qualquer um dos parques do Walt Disney World em Orlando, mesmo com ingresso válido. Hoje, a Disney anunciou que o sistema Park Pass será estendido até 2023.

Já no final do ano passado, o Disney Park Pass havia sido estendido pela empresa até o início de 2022. Agora, o sistema será usado pela Disney até 14 de janeiro de 2023. Nós fizemos um post te contando o passo-a-passo de como realizar a sua reserva do sistema Park Pass, onde você deverá criar a sua conta e ter um ingresso válido. Antes de realizar a reserva você pode verificar a disponibilidade dos parques aqui.

Disney Park Pass Estendido até 2023

Em agosto de 2020, o Presidente dos Parques da Disney, Josh D’Amaro, mencionou que o novo sistema, e as novas tecnologias implementadas como resposta da COVID-19, chegaram para ficar. Então, é provável que como o programa foi estendido novamente, ele possa fazer parte do nosso planejamento de viagem permanatemente no futuro.

Nós acreditamos que esse sistema está ajudando, e muito, o controle de pessoas dentro dos parques, e que, futuramente, ele será muito mais útil para mapear os visitantes, filas, capacidade do parque e muito mais. O que você acha do sistema Disney Park Pass ter sido estendido até 2023?

Leia Mais
Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021
Disney Cruise Line suspende cruzeiros de maio de 2021