Spot Saver – novo sistema de fila virtual no Sea World

Sea World

Aos poucos, todos os parques de Orlando estão adotando o sistema de filas virtuais gratuito. A Disney já utiliza os Fastpass+ há décadas, e a Universal Orlando agora adotou um sistema gratuito no parque Volcano Bay e na nova atração do Jimmy Fallon, parque Universal Studios. Agora chegou a vez do Sea World!

O Sea World tem um sistema pago onde você entra nas atrações sem pegar fila, chamado Quick Queue. Isso não vai mudar, e se você quiser continuar entrando direto, vai precisar comprar essa facilidade. Mas a nova montanha russa Kraken Unleashed agora conta com um sistema de fila virtual gratuito.

Para agendar a sua visita na Kraken Unleashed, basta você acessar o site SpotSaver.com. O site só funciona se você estiver dentro do parque, por sistema de geolocalização (tipo um GPS, digamos assim). Ao acessar, você garantirá um horário para brincar na atração, e será notificado quando a hora chegar.

Importante: quando a hora chegar, você ainda esperará coisa de 20 minutinhos até entrar na atração de fato, porque com a chegada do óculos de realidade virtual, os funcionários tem perdido um tempinho extra higienizando o aparelho antes de passar para o próximo visitante. Convenhamos que é uma demora que vale a pena, né? Hahahahah

Ainda não foi divulgado se mais atrações contarão com o Spot Saver no futuro, mas vamos aguardar! 🙂