Star Plus é a nova plataforma de streaming da Disney

Em novembro tivemos a grande chegada do Disney+ (ou Disney Plus) no Brasil, a plataforma de streaming da empresa, com um longo catálogo para os fãs de filmes, séries e documentários. Agora a Star Plus, uma nova plataforma de streaming da Disney, será um serviço separado do Disney+.

O Star+ (ou Star Plus) será oferecido somente para alguns países, que inclui a América Latina e será totalmente independente do Disney+. O serviço irá oferecer filmes, séries, esportes ao vivo da ESPN e mais. A Disney+ é um serviço feito para a família, por isso o Star + vai oferecer programas um pouco diferenciados e com conteúdo um pouco mais adulto, como os filmes do Deadpool.

A plataforma também terá todas as temporadas de Os Simpsons, onde nem todos os episódios estão disponíveis no Disney+. A previsão é de que o serviço seja lançado em junho de 2021, então logo vamos ver mais novidades e um catálogo mais detalhado por aqui.

Estamos animados para conhecer mais do catálogo e ver como as duas plataformas vão funcionar. O que você acha dessa novidade?

Leia Mais
Disneyland cancela programa de passes anuais