Super Nintendo World tem data de abertura anunciada

Super Nintendo World

A área temática do Super Nintendo World está sendo construída e já tem data de abertura. Essa área fará parte do parque temático Universal Studios Japan, que fica na cidade de Osaka no Japão e será a primeira área dedicada ao clássico personagem dos videogames, o Mário Bros.

Super Nintendo World no Universal Studios Japão
Sim, isso já é a parte real da Super Nintendo World! Parece mentira, né? | (c) Universal Studios Japão

O projeto é resultado de mais de 6 anos de trabalho entre os times da Universal e Nintendo, liderada pelo criador da saga de jogos Mario Bros, Shigeru Miyamoto. Originalmente a abertura da área seria em 2020, porém as obras tiveram diversos atrasos devido a Covid-19. Agora sua abertura foi oficialmente anunciada para o dia 4 de fevereiro de 2021.

Confira o vídeo da Universal Studios Japão com uma prévia dessa nova área temática:

Super Nintendo World

Na segunda-feira, 30 de novembro de 2020, o produtor executivo, Thomas Geraghty, anunciou a data de abertura durante uma conferência. O mais legal de tudo isso é que a conferência aconteceu em uma das áreas do Super Nintendo World, o Castelo do Bowser, o vilão da saga Mario Bros.

Thomas também disse que a área irá oferecer uma experiência nunca vista e vai incluir atrações baseadas nas sagas do jogo Mario, que foi lançado nos anos 80. A área terá uma imersão completa com restaurantes, lojas, atrações e, além disso, um jogo em tempo real na área onde os visitantes poderão competir com outros jogadores no parque, que promete ser uma experiência inovadora.

Escadaria do Castelo do Bowser | (c) Universal Studios Japão

Se você estava pensando em coletar prêmios isso também será possível na Super Nintendo World, onde os visitantes poderão pular e bater nos “questions blocks” (os bloquinho com ? do jogo) e coletar moedas virtuais. Também será possível comprar as Power-up Bands, uma pulseira que estará conectada ao aplicativo de celular, onde você poderá guardar suas moedas virtuais.

Atrações

Foram anunciadas 3 atrações diferentes para a área, todas ligadas a saga Mario Bros:

Mario Kart: Koopa’s Challenge

Nessa atração você poderá participar da corrida no Mario Kart, onde as pistas de corrida ganharam vida. Você pode desafiar os seus inimigos com os cascos de tartarugas, as Koopa Shells, e tente ser o vencedor na linha de chegada com Mario e a Princesa Peach. O primeira atração interativa do Mario Kart, de todo o mundo, promete deixar os corredores cheios de adrenalina.

Super Mario Kart Super Nintendo World
No início da atração já dá para saber que vai ser demais | (c) Universal Studios Japão

Duração: aproximadamente 5 minutos
Capacidade: 4 pessoas por carro (2 na fileira da frente, 2 na fileira de trás)
Características: aceleração, rotação, curvas e paradas bruscas
Efeitos: estroboscópio, nevoeiro, barulhos altos
Altura mínima: 92cm, mas visitantes com menos de 1,22m precisam estar acompanhados.

Esses são alguns personagens que você pode ver na atração | (c) Universal Studios Japão

Yoshi’s Adventure

Nessa aventura com Yoshi você irá procurar pelo Captain Toad em uma caça ao tesouro. Use o mapa de Toad para achar os 3 ovos misteriosos e tenha uma vista privilegiada do Reino do Cogumelo, o Mushroom Kingdom, do topo do Monte Beanpole. A atração é ideal para toda a família.

Um passeio junto com o Yoshi (c) Universal Studios Japão

Duração: aproximadamente 5 minutos
Capacidade: 4 pessoas por carro (2 na fileira da frente, 2 na fileira de trás)
Características: curvas e paradas bruscas
Efeitos: estroboscópio e barulhos altos
Altura mínima: 86cm, mas visitantes com menos de 1,22m precisam estar acompanhados.

Power Up Band Key Challenges

Essa será a atração que permitirá que você jogue com outros visitantes do parque. Nesse jogo você irá ajudar a Princesa Peach a recuperar o cogumelo dourado roubado pelo Bowser Jr. No jogo interativo da Super Nintendo World você poderá coletar 3 chaves e, no desafio final, lutar com o próprio Bowser Jr.

Vale lembrar que para essa experiência será necessário comprar uma Power Up Band.

Esse jogo interativo promete ser umas das coisas mais legais da Super Nintendo World | (c) Universal Studios Japão

Nós estamos MUITO animados para conhecer o Super Nintendo World na Universal Studios Japão e com certeza mais animados para ver ainda mais novidades dessa área incrível. O que você achou dessa novidade?


Leia Mais
nova história no Jungle Cruise
Atração Jungle Cruise terá nova história na Disneyland e Magic Kingdom