Entrada da atração Test Track durante a noite

Test Track fecha para grande reforma

O Walt Disney World anunciou a data de fechamento do Test Track no EPCOT para uma longa reforma, transformando a atração em sua terceira versão. A reforma começou em 17 de junho de 2024 e pode durar até metade de 2025. A nova versão, chamada Test Track 3.0, foi anunciada no Destination D23 de 2023 e será inspirada pelo otimismo do original World of Motion.

Detalhes da reforma

As paredes de construção já estão ao redor do Test Track, mostrando que a Disney não está perdendo tempo e as obras começaram com tudo. A Coastal Steel, que já tem bastante experiência em construção de parques, está no projeto. Isso quer dizer que eles vão fazer manutenção e trocar alguns componentes, mas não vão mudar o sistema inteiro da atração.

A permissão de construção vai até 28 de fevereiro de 2025, mas isso não quer dizer que o Test Track vai reabrir no dia 1º de março de 2025. O que acontece é que o trabalho no sistema da atração precisa acabar até essa data. Depois disso, vai ser a vez de transformar as cenas do show que acontece durante o passeio.

Arte conceita da nova reforma da atração Test Track do EPCOT
Arte conceito da reforma da atração Test Track | (c) Disney

Expectativas e melhorias

Agora para falar das novidades da atração a nova arte conceitual sugere uma melhoria significativa no design exterior do Test Track, removendo estruturas temporárias e permitindo que a arquitetura elegante do World of Motion brilhe. O novo projeto deve oferecer uma experiência mais envolvente e memorável, com uma estética mais moderna e otimista.

Embora essa reforma não estivesse no topo das prioridades para Walt Disney World, ela faz muito sentido, especialmente sendo financiada pela General Motors. A gente espera que essa reformulação traga o melhor de todas as versões anteriores e proporcione uma atração de alta qualidade.

Arte conceito da entrada da atração Test track
Arte conceito da entrada da atração | (c) Disney

Impacto no EPCOT e outras atrações

O fechamento do Test Track durante o verão americano é uma decisão bem interessante (e talvez questionável), já que esse período é normalmente quando novas atrações são inauguradas e a fluxo de visitantes nos parques é bem grande. No entanto, o verão não é tão movimentado quanto costumava ser, e a Disney não tem grandes lançamentos planejados para 2025. A Tiana’s Bayou Adventure, por exemplo, inaugurada em 28 junho de 2024, sendo a grande atração do ano.

EPCOT também estreou o CommuniCore Hall e Plaza, além do novo show Encanto, sinalizando a conclusão de algumas construções e proporcionando uma breve semana sem paredes no parque.

Novo Communicore Hall no EPCOT
(c) Disney

Durante o fechamento do Test Track, é improvável que outras grandes atrações no EPCOT sejam fechadas para reformas. A experiência mostra que, quando o Test Track está fechado, outras atrações, como Journey into Imagination (que geralmente tem uma baixa procura), tem tempos de espera aumentados.

Para aqueles planejando uma viagem para Walt Disney World, é essencial ficar de olho nas atualizações e ajustes de cronograma, já que algumas atrações podem estar em manutenção ou em reforma. Enquanto a Test Track está fechada, há muitas outras atrações e novidades no parque para aproveitar – acompanhe tudo com a gente e tenha as melhores informações para sua viagem.

Realize seu sonho de viver a magia da Disney e conheça o mundo mágico. Garanta seus ingressos com o Point Viagens para as melhores ofertas e um atendimento excepcional. Explore todos os parques de Orlando sem preocupações. A magia da Disney está ao seu alcance – entre em contato com a gente:

Banner Point Viagens 1