Universal Beijing é programado para ser inaugurado em Maio de 2021

Universal Beijing Resort promete ser inaugurado em Maio de 2021

A Universal Beijing Resort está a todo vapor, e está programado para ser inaugurado em maio de 2021. O parque está se preparando para operação completa, com atrações muito famosas em outros parques do complexo, como The Wizarding World of Harry Potter, Transformers e Jurassic World.

O parque será uma experiência única para os visitantes da China e de todo mundo. O projeto foi concebido há mais de 10 anos, contando com 500 designers, artistas, fornecedores globais e mais de 100 mil pessoas envolvidas no projeto. O parque é uma colaboração entre a Universal, empresas da região e a Grupo de Turismo de Beijing.

Agora que as principais estruturas estão prontas, o parque está focado em dar atenção aos detalhes do interior de atrações e diferentes construções, focando ainda mais da experiência e imersão dos visitantes. O parque também promete ter uma tecnologia nunca vista antes, onde os visitantes serão guiados pelo parque por diferentes aplicativos, no que eles contam ser o melhor sistema criado até hoje.

Universal Beijing é programado para ser inaugurado em Maio de 2021
(c) Universal

Áreas temáticas Universal Beijing Resort

A Universal Beijing Resort terá 7 áreas temáticas, que estão em volta de um lago central:

  • The Wizarding World of Harry Potter – Apresentando o famoso Castelo de Hogwarts, a Sala do Dumbledore, a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, a Sala Comunal da Grifinória e a Sala Precisa. Os visitantes também poderão experimentar a clássica cerveja amenteigada.
Universal Beijing é programado para ser inaugurado em Maio de 2021
O Castelo de Hogwarts | (c) Universal
  • Kung Fu Pand Land of Awesomeness – Os visitantes poderão explorar o Vale da Paz, o vilarejo onde o panda Po vive. Além disso, você poderá lutar com o Tian Sha, em uma atração chamada Kung Fu Panda Journey of the Dragon Warrior. o Peach Tree of Heavenly Wisdom estará no meio dessa área, que mudará durante as estações do ano.
  • Hollywood – Uma das áreas que não pode faltar em nenhum parque da Universal, com referências a filmes, fazendo parte de certas cenas de filmes e vendo diferentes réplicas dos filmes mais famosos se Hollywood.
  • WaterWorld – O espaço terá um show inspirando no filme Water World: O Segredo das Águas. O show mostra uma batalha na água, com muitas explosões, luzes, câmera e ação.
  • Transformers: Metrobase – aqui todos podem virar agentes secretos e lutar com os Autobots, na atração Decepticoaster, a maior montanha-russa do complexo. A área também terá outra atração, a Transformers: Battle for the AllSpark.
A maior montanha-russa da Universal Beijing Resort, a Decepticoaster | (c) Universal
  • Minion Land – A área dos Minions será tão imersiva quanto as outros, onde você poderá visitar os lugares mais famosos da série Meu Malvado Favorito. A principal atração será a Despicable Me Minion Mayhem, onde os visitantes são transformados em Minions em um tour ao laboratório do super vilão Gru.
  • Jurassic World: Isla Nublar – A área vai deixar que você explore o mundo dos dinossauros do jeito mais autêntico possível. Ele terá 4 zona interativas e a atração principal: Jurassic World Adventure.

Todas essas áreas tem uma atração principal, além de shows, lojas temáticas, restaurantes e opções de comida fast food. Ao total serão 24 shows e entretenimento, usando uma combinação de performance ao vivo e interação em diferente sets.

Uma das cenas do show Water World | (c) Universal

Primeiro Hotel Temático

O parque temático Universal Studios Beijing e CityWalk Beijing fazem parque do complexo. O que deixou muitos animados é que o Resort terá o primeiro hotel temático da Universal, que será uma inspiração um pouco mais contemporânea e com todo o glamour da Era de Ouro de Hollywood. O NUO Resort Hotel, o primeiro Resort da NUO, uma rede de hotéis de luxo da China, está ao lado da Universal Beijing Resort, criando um cenário mais calmo e sereno em meio a agitação do parque temático.

O novo parque deixou muita gente contente, e claro que nós fazemos parte desse grupo. A proposta do parque está muito interessante e promete revolucionar tecnologicamente a industrias de parque temáticos.

Leia Mais
Disney aumenta capacidade de visitantes
Disney aumenta capacidade de visitantes nos parques temáticos