Universal Orlando altera política de ingressos

Uma notícia interessante para os fãs de Harry Potter e adrenalina: a Universal Orlando Resort, na Flórida, anunciou hoje algumas alterações na política dos seus ingressos para os parques Universal Studios, Islands of Adventure e o parque aquático, Volcano Bay. Como tudo já deve acontecer a partir de 4 de agosto de 2020, vamos te contar tudo sobre quais são as novidades na utilização desses ingressos!

A partir de 4 de agosto, assim como já acontece com os ingressos do Walt Disney World, os ingressos da Universal Orlando adotarão o método de incluírem datas pré-definidas para o dia da visita aos parques, podendo seus valores variarem conforme a temporada. Essas mudanças ocorrerão inicialmente nos ingressos da modalidade park-to-park, que permite o visitante a mais de um parque do complexo no mesmo dia da sua visita.

Muito importante ressaltar que você vai precisar usar os seus ingressos da Universal Orlando em dias corridos dentro de uma janela de número de dias estipulado pela empresa, que diz o seguinte:

  • Ingressos Park-To-Park de 2 dias deverão ser utilizados em até 5 dias consecutivos, começando do primeiro dia de uso em um dos parques;
  • Ingressos Park-To-Park de 3 dias terão que ser utilizados em até 6 dias consecutivos, começando também do primeiro dia de uso;
  • Já ingressos da categoria Explorer não terão nenhuma mudança na regra, até o momento, permanecem válidos por 14 dias ilimitados a partir do primeiro dia de uso.

Os ingressos promocionais, Park to Park 2 dias + 2 dias de graça e o Park to Park 4 dias, incluindo Volcano Bay, permanecem com data de emissão até 12 de agosto de 2020 e seu último dia deve ser usado antes de 17 de dezembro de 2021. Os ingressos promocionais, Park to Park sem data fixa, poderão ser adquiridos até antes da mudança ou até a data de expiração da promoção.

Caso exista qualquer alteração depois da compra dos seus ingressos, a Universal Orlando indica que você conseguirá alterar a data através do aplicativo da Universal Orlando, no Guest Services dos parques, ou através do ponto de venda original.

Conta para gente, qual a sua opinião sobre essa mudança?

Planejando visitar os parques da Universal durante a sua viagem? Confira os roteiros grátis que preparamos:

Leia Mais
Disney + chega no Brasil em novembro