Universal Orlando permite que visitantes vacinados fiquem sem máscara

Universal Orlando sem mascara

Não, você não leu errado! A Universal Orlando anunciou que os visitantes totalmente vacinados não precisam usar máscara enquanto estiverem em seus parques temáticos a partir de hoje, seja em locais abertos ou fechados. Na nota oficial divulgada essa semana, a Universal pediu que os visitantes não vacinados usem máscaras enquanto estiverem em locais fechados como atrações e shows, mas eles disseram que não verificarão o status de vacinação.

A Universal Orlando, que já havia autorizado a duas semanas atrás que os visitantes ficassem sem máscara caso desejassem do lado de fora dos parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure, divulgou a medida em nova nota ontem.

A medida acompanha todas as precações do estado da Flórida, e da cidade de Orlando, que já tem 53,96% de seus residentes com pelo menos uma dose da vacina, além da recém-atualização do CDC (Centro de Controle de Doenças Norte-Americano) nas suas diretrizes para pessoas totalmente imunizadas.

Até esse momento, o Walt Disney World não anunciou nenhuma mudança em suas políticas de cobertura facial. As máscaras ainda são necessárias em locais fechados e no transporte no Walt Disney World. Dito isso, a Disney seguiu o exemplo do Universal Orlando há duas semanas, quando os dois parques decidiram remover a necessidade de usar máscaras faciais ao ar livre.

De toda forma, vamos atualizando com todas as novidades aqui no nosso blog! Conta para gente, o que você achou da medida da Universal Orlando permitir que visitantes fiquem sem máscara?

Leia Mais
Decoração do Castelo da Cinderela está pronta para os 50 anos