Uso de máscara passará a ser opcional em quase todas as áreas da Disney a partir de junho

Uso de máscara passará a ser opcional em quase todas as áreas da Disney a partir de junho

A pouco tempo a Disney havia anunciado que o uso de máscaras em áreas abertas seria opcional para os visitantes totalmente vacinados, hoje a Disney anunciou que o uso de máscara será opcional em quase todas as áreas abertas no Walt Disney World, na Flórida, a partir de junho.

Essa nova regra passará a valer a partir de 15 de junho para os visitantes totalmente vacinados (com as duas doses). O uso de máscara ainda será exigido nos meios de transporte da Disney (ônibus, monotrilho e no Disney Skyliner), mas não serão obrigatórios em barcos e ferries (aquele barco maior que leva os visitantes até a entrada do Magic Kingdom).

A Disney não irá exigir comprovante de vacinação, mas eles esperam que os visitantes que ainda não foram vacinados continuem usando máscara em áreas fechadas, como atrações e lojas. A Disney recomenda que os visitantes que planejam ir para os parques antes do dia 15 fiquem atentos às recomendações em seu site oficial e sigam a regra de que as máscaras ainda serão obrigatórias em espaços fechados.

Hoje os Estados Unidos têm 52% da sua população com a primeira dose da vacina e 43% da população está totalmente vacinada. No estado da Flórida 51% da população já tomou pelo menos a primeira dose e 41% da população está totalmente vacinada.

O que você acha do uso de  máscara ser opcional em quase todas as áreas abertas da Disney?

Leia Mais
Espetáculo noturno Happily Ever After será encerrado esse ano