Uso de máscaras passa a ser opcional em áreas abertas da Disney

uso de máscaras passa a ser opcional em áreas abertas

A Disney anunciou que uso de máscaras passa a ser opcional em áreas abertas nos seus parques, hotéis e Disney Springs. A medida passou a ser válida no Walt Disney World, na Flórida, e passou a ser efetiva a partir de hoje (15 de maio de 2021).

A Universal Orlando Resort também está usando uma medida parecida para que o uso das máscaras sejam opcionais. Não serão em todos lugares que o uso de máscaras será liberado, não será exigido o de máscaras em locais abertos e nas piscinas (tanto dos parques aquáticos como dos hotéis da Disney).

Já a Disneyland, na Califórnia, está reiterando a obrigatoriedade do uso de máscara nas áreas abertas de seus parques, hotéis e Downtown Disney.

Apesar dessa nova medida, o uso obrigatório de máscaras ainda é exigida nos seguintes casos:
– Na fila de todas as atrações (com filas externas ou internas)
– Nos teatros e atrações (incluindo entradas)
– Em todos os meios de transporte
– Em todos os restaurantes e filas (menos quando estiver comendo ou bebendo)

A partir de amanhã (16 de maio de 2021) a Disney também tomou a decisão de não aferir mais a temperatura dos visitantes na entrada dos parques. Apesar dessas novas mudanças nas medidas, os Cast Members (funcionários) deverão máscara durante todo o período de trabalho, mesmo estando em uma função em área aberta.

Os Estados Unidos já imunizaram, com duas doses, pouco mais de 36% da população e pouco mais de 47% tomaram a primeira dose da vacina. O estado da Flórida vacinou 36% de seus moradores. Todas as mudanças estão seguindo os protocolos de segurança para a segurança de todos.

Nós temos esperanças de que logo a maioria da população, tanto do Brasil como dos Estados Unidos, esteja totalmente imunizada e tudo volte ao normal para que todos estejam seguros. O que você achou da medida do uso opcional de máscaras em espaços abertos na Disney?

Leia Mais
Decoração Mardi Gras Universal Studios 2023
Confira detalhes sobre a celebração de Mardi Gras na Universal Orlando