Uso de máscaras passa a ser opcional em áreas abertas da Universal

Uso opcional máscaras Universal

Após o anúncio do governo da Florida de que o uso de máscara ao ar livre não é mais obrigatório para pessoas que estão completamente vacinadas, o complexo de parques e entretenimento Universal Orlando Resort anunciou que o uso de máscaras passa a ser opcional ao ar livre em seus parques temáticos (Universal Studios e Islands of Adventure). A política entra já em vigor hoje, 15 de maio.

No seu site oficial, a Universal Orlando disse o seguinte (tradução livre):

“As máscaras faciais não serão mais obrigatórias em áreas abertas. Os visitantes devem usar máscaras enquanto estiverem em locais fechados, áreas públicas internas de hotéis e em todas as atrações ao visitar o Universal Orlando Resort, incluindo aqueles que receberam a vacina COVID-19. Nota: as diretrizes de distanciamento social ainda se aplicam em todos os casos.”

A Disney também está usando uma medida parecida nos seus parques, também começando hoje.

Como informamos anteriormente, os Estados Unidos já imunizaram, com duas doses, pouco mais de 36% da população e pouco mais de 47% tomaram a primeira dose da vacina. O estado da Flórida vacinou 36% de seus moradores. Todas as mudanças estão seguindo os protocolos de segurança para a segurança de todos.

Nós temos esperanças de que logo a maioria da população, tanto do Brasil como dos Estados Unidos, esteja totalmente imunizada e tudo volte ao normal para que todos estejam seguros. O que você achou da medida do uso opcional de máscaras em espaços abertos na Universal e dos outros parques de Orlando?

Leia Mais
Cartas edição especial Space 220
Nova coleção de cartas Space 220 chega ao EPCOT