Windows to the Wild é a nova experiência do Animal Kingdom

O parque Animal Kingdom, da Disney, está sempre tentando inovar e trazer novas formas de nos conectar com a natureza, além de ampliar o conhecimento de seus visitantes com relação a preservação e a vida animal. Hoje foi anunciado pelo Diretor de Tecnologia da Disney, Tilak Mandadi , o Windows to the Wild, que é a nova experiência do Animal Kingdom.

A experiência será uma realidade aumentada, que apesar de ainda não estar disponível no parque, tem a intenção de trazer os visitantes para mais perto dos animais. A realidade vai usar câmeras de 360º no habitat dos animais, que deixarão todos mais próximos das aventuras diárias e farão com o público entenda um pouco mais dos hábitos e da vida selvagem. O mais legal é que toda essa exploração será feita com óculos de realidade virtual.

Essas serão as câmeras colocados no habitat dos animais | (c) Blog Mickey

Apesar de uma ótima novidade para todos os amantes da natureza e da vida animal, a experiência ainda não tem uma data para ser apresentada ao público. Além disso, não foram divulgados outros detalhes sobre a novidade.

O óculos de realidade aumentada | (c) Blog Mickey

Eu sou amante do mundo animal e esse parque sempre me deixa muito animada com todas as inovações e as novidades. Estamos bem animados para conhecer mais do projeto, e a gente também espera que ele ajude ainda mais as pessoas as pessoas a criarem e desenvolverem a consciência ecológica. O que você achou do Windows to the Wild?

Fotos dos testes | (c) Blog Mickey
Leia Mais
Disney e Brightline fazem acordo para trem de alta velocidade até o Disney Springs